sábado, 30 de agosto de 2014

Bienal do Livro

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje o assunto do dia é a 23° Bienal Internacional do livro de São Paulo,esse evento tão esperado pela maioria das pessoas que adoram livros,não é pessoal?
 Fui para esse evento com minha família no dia 26/08/2014  no período da manhã, não estava cheio como os outros dias que ocorreram as seções de autógrafos com alguns escritores, para falar a verdade tinha muita gente de escola.





                                      Os estandes estavam bem criativos e bonitos visualmente.   


   Eu recomendo pesquisar todos os seus interesses de livros dias antes ou seja faça uma lista com  preços de livros em outros lugares para comparar, por que nem sempre na Bienal é barato.
   Outra dica é pesquisar a programação e os estandes com editoras que você adora ir, alem de outras atrações no Site.
   Eu estava bem animada com o aplicativo de celular da Bienal, mas no evento não serviu o quanto eu esperava a respeito de localizar alguns estandes.
   



Na Bienal compramos alguns livros variados, da esquerda para direita Cabelos e looks( na verdade é uma revista), Dê o Passo a ponte estará lá, Contabilidade em foco, Os três amigos o mistério da casa assombrada,Coleção Hora do espanto Feliz dia das bruxas, Piano, O espantalho e  A seleção.





Espero que vocês tenham gostado desse conselho, até a próxima!


Um grande Beijo pessoal!