quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O livro A seleção

Oi pessoal, tudo bem?
 
   Eu estou muito animada para fazer essa resenha  deste livro para vocês, primeiramente o impacto com este livro foi a capa espetacular que chama muito atenção de todos que esbarram ou simplesmente olham para ele.
  Existe um ditado muito famoso que é " Não julgue o livro pela capa", mais  "A seleção" não é somente capa que interessa, realmente tem  uma história  que te prende do começo ao fim e quando acaba você quer muito mais, realmente dar pra notar que eu estou muito ansiosa para ler o segundo A elite.


A frase que chama atenção é " Trinta e cinco garotas e uma coroa", você pensa a luta pela realeza mas quando vira o livro para ver o resumo da história vem essa frase de impacto 
"Não queria ser da realeza.  
     Não queria ser um. 
Não queria nem tentar."

      Ela não queria ser da realeza? o que seria ser um?  neste momento fiquei completamente intrigada, mais alguns motivos para começar a  ler.  

      A personagem principal America no começo do livro, ela sabia o queria para a vida dela estava determinada ficar com seu namorado Aspen e lutar por esse amor proibido , mais inesperadamente sua vida e seus sonhos acabam da noite para dia .
    Ate é estranho falar que tudo que ela não queria  aconteceu, foi escolhida para a seleção para se casar com príncipe Maxon  que ela pensava ser  superficial arrogante e muito mais. Ele acabou virando um grande amigo e a consolando seu coração partido no começo mais com o tempo essa amizade virou mais que isso.
   Mais nessa confusão de sentimentos aparece Aspen prometendo seu amor de novo. Nesta contexto  o que ocorre?? Qual será o fim? Como vai terminar?

    Deixei vocês com um pouquinho de  interesse sobre este livro e para saber qual é o mundo de America Singer? espero que sim.
    Gente  comprei na Bienal por R$29,90 mas aconselho vocês dar uma olhada neste site Aqui ( lojas Americanas, esta muito mais barato.)



Espero que tenham gostado, até a próxima!

Um grande Beijo!