quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Filme Velozes e furiosos desafio em Tóquio

Oi pessoal, tudo bem?

Eu adoro saga de velozes e furiosos, e estou super animada com sétimo filme que vai  ser lançado em 2015. Hoje venho comentar do filme Velozes e furiosos desafio em Tóquio,eu adoro os carros e a trilha sonora.



Sinopse

Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que ele tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade, Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. 
O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais e um novo desafio. Do outro lado do mundo, do lado errado da lei, um novo estilo de corridas domina o submundo de Tóquio e todos os melhores corredores querem entrar nessa.
 Para quem achava que já tinha visto os rachas mais alucinantes, os carros mais irados e cenas carregadas com adrenalina, prepare-se para descobrir o drift. 
  
Veja o filme aqui!


   Além dos carros e de tudo que geralmente vemos em velozes e furiosos, este filme tem o  Drift, que Trata-se de uma manobra aconselhável apenas a bons condutores por ser um movimento arriscado. Desde o seu surgimento, a manobra foi voltada à exploração profissional. 
  O Drift começou como uma técnica de corrida popular no All Japan Tour Car Championship há mais de 30 anos. O criador do Drift foi o japonês Tunimitsu Takahashi que, por volta da década de 1970, atingiu o apex (ponto onde o carro está mais perto do interior da curva) a grandes velocidades para depois derrapar, alcançando uma velocidade alta ao sair da mesma curva. 
  A invenção e o domínio do Drift concedeu a Takahashi diversos prêmios em campeonatos automobilísticos, assim como uma legião de admiradores.
  Para mais informações clique aqui ( fonte: site Cetep ensino). Esse site esclareceu minhas curiosidades, super recomendo.


Famosas Frases deste filme! 

Por causa de um prego, perdeu-se a ferradura; por causa da ferradura, perdeu-se o cavalo; por causa do cavalo, não se enviou a mensagem; e por causa da mensagem, perdeu-se a guerra.” 
Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio


A vida é simples... é tomar decisões e não se arrepender!” 
Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio


50% de alguma coisa é melhor que 100% de nada.” 
Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio


(Fonte: Frases - http://kdfrases.com)


Espero que tenham gostado dessa indicação. Até a próxima Quinta-feira! 



Fonte: Clique Aqui
                                                             


Um grande Beijo!