segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Palestra da blogueira Karol Pinheiro

Oi gente, tudo bem?

Eu fui na feira do guia do estudante para ver a palestra da Karol Pinheiro sobre  Jornalismo Feminino: Como os Blogs Viraram um Veículo de Mídia. 





Antes de escrever o que achei sobre essa palestra, tenho que comentar alguns aspectos da Feira do guia do estudante, é um local onde tem informações sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho, alem de simulados e  palestras, principalmente para os jovens que estão na busca de informações que os ajudem a escolher uma carreira e a instituição onde pretendem cursar o Ensino Superior.


Super indico ir nesta feira, que acontece todos os anos, geralmente neste período, para  mais informações veja no site do guia do estudante (clique aqui). Outro aspecto legal, é que tem um aplicativo oficial da feira, que nos ajuda a ter mais informações na onde estão os expositores, acompanhar os horários e localizações das atrações e outros. Eu achei esse aplicativo, no Google play, porem também tem no Itunes, então não tem desculpa de não instalar. 
A minha opinião sobre esse app, eu gostei, porque ele tem varias informações necessárias para ir neste evento, porem para utilizar dentro do local, para tentar se localizar, não deu muito certo. Veja aqui, para baixar app para  android (clique aqui) e para iOS (clique aqui).  





Voltando ao assunto principal a palestra foi no sábado passado, ou seja, no dia 22/08/2015 primeiramente entrei na feira, e pensei que não tinha nenhuma fila, porque faltava mais de uma hora para começar e a fila estava bem longa, e eu estava prestes a  desistir, porem meu pai me deu a maior força para continuar (obrigada Pai), e ele estava completamente certo.  





A karol comentou um pouco da experiencia dela, na revista capricho,alem de dar dicas para o jornalismo,e incentivar todos os presentes nesta palestra. 
Consequentemente ela também deu dicas de como é como ser blogueira, de uma forma simples e explicativa. Ela foi muito simpática,e respondeu algumas perguntas com toda calma todo mundo, super alegre e receptiva com o publico. Foi incrível conhecer ela e a Maqui. 




Eu gravei algumas partes da palestra da Karol Pinheiro, venham conferir na Fanpage do blog.
(eu tentei colocar aqui, mais não consegui)





Espero que tenham gostado deste post, até amanhã (vou indicar uma série super legal, aguardem.)  
















Siga Instagran||Curta Facebook| |Siga Google Plus