segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Amizade desfeita

Oie gente, tudo bem?

Espero que voces estejam bem tambem. Hoje venho comentar um pouco do filme amizade desfeita ( Unfriended  no original).   Ele estreou no Brasil no dia 12 de novembro. Este filme tem uma proposta super inovadora, de passar todo o filme  na tela de um computador.
O interessante disso tudo, que mostra YouTube, Facebook e o ponto principal as conversas no Skype,sei que pode parecer super estranho,e  com certeza é por isso, que causa a maior curiosidade em todo mundo em assistir esse filme de terror, e vocês estão curiosos? 




Sinopse  

Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeo conferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte. (fonte:adoro cinema)  





O filme de terror americano foi produzido em 2014. Vocês devem estar pensando,o porque desta demora para chegar aqui, porém a Universal tiverem que contextualizar tudo para português,com certeza isso deu muito esforço e trabalho. 
Eu não assisti nos cinemas, na verdade eu assisti o trailer no Facebook, e em seguida comecei procurar mais sobre o assunto, e acabei achando o filme inteiro em um site chamado filmes online gratisA historia aborda de modo simples o Cyberbully e as consequências reais desse ato, em contra partida vira uma historia de de ficçãoEu tenho alguns conselhos pra quem vai assistir no computador.

  • Primeiro tenha mente que as mensagens impostas na tela do filme estará em inglês, então pra quem é fluente ou pra esta prendendo esta língua, certamente não terá problema para entender o contexto. 
  • Segundo, se você esta a procura de um grande terror, suspense e uma historia bem empolgante, esta bem enganado em assistir esse filme. Em algumas partes é um pouco clichê, mesmo assim vale a pena conferir essa inovação cinematográfica. A grande pergunta é, quem colocou o vídeo de Laura Barns que a levou à morte ?   



Espero que tenham gostado dessa indicação e até aproxima!