sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Esmalte discos de vinil

Oie meninas, tudo bem?

Hoje é dia do esmalte discos de vinil da marca Risqué. Ele é da coleção Colecionistas primavera/verão de 2016. Eu já comentei em um post sobre essa coleção, no post esmalte Risqué agrada a gregos e troianos  , possui seis cores, super lindas


E também já postei a resenha de um dos  esmaltes desta coleção, que é o esmalte meus souvenirs. Ele tem uma  cor um Pink cremoso e intenso que representa a alegria de reviver os bons momentos.Super interessante esta descrição, não é meninas? 

Voltando resenha do esmalte discos de vinil, ele tem uma cor bem interessante também. A descrição da marca, é que ele tem uma cor furta-cor metalizado com reflexos dourados que lembram aqueles LP’s que se tornaram relíquias. Achei essa cor bem diferente para estas estações, porém gostei desta criatividade da marca.

  


O esmalte discos de vinil, tem uma secagem super rápida e uma excelente pigmentaçao. Passei duas camadas e já foi suficiente para cobrir as unhas. 







A durabilidade é ótima, eu não tive nenhum problema com isso, na verdade eu sempre comento isso sobre esta marca, porque eu nunca tive nenhum problema. atualmente indico para todo mundo até as alérgicas. Lembrando essa foi a minha experiência com este produto.Comprei na ikesaki, por R$ 2.60
A cor dele realmente lembram discos de vinil, eu pelo menos achei semelhança e vocês o que acharam? 



O unico aspecto que não gosto muito, é a tampa que é muito lisa. E porque ás vezes quando você  vai esmaltar, a tampa escorrega um pouco da sua mão. Não sei se acontece com vocês meninas. 


No anelar usei um adesivo para unhas de coração e na outra mão usei um adesivo de seta. Por cima usei o esmalte esmalte Glitter misto da Big universo.


Espero que tenham gostado e até a próxima!