terça-feira, 5 de abril de 2016

Livro A herdeira

Oie meninas, tudo bem? 

Hoje venho com uma ótima indicação de livro.Espero que gostem, faz um alguns meses que não escrevo nenhuma indicação, não é meninas?Voltando ao assunto principal que é sobre a indicação do quarto livro da série de livros, A seleção da autora Kiera Cass.O livro  a herdeira,foi muito esperado por mim e sem sombra de dúvida conseguiu prender a minha atenção do começo ao fim, como os outros.  

 

Sinopse


O que vem depois do "felizes para sempre".

    Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. 
   Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais. 
   Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

 

No começo tenho admitir que senti a falta da personagem principal a America, porém a cada página que conhecia a nova personagem, ou seja, a Eadlyn a filha de America e o Maxon comecei a entende-la, e o porque das suas desconfianças referentes muitos fatores. E assim acabamos mergulhando profundo neste mundo que já conhecemos, e vemos as consequências das ações do reinado de Maxon. As fotos que tirei foi no parque Cidade dos meninos, em Santo André, SP. Quem já foi neste lugar?


Trecho do livro:  

"Em todo caso, eu não podia desacelerar agora. Sabia que, por mim  e pela minha família , eu precisava concluir a seleção. 
E quando concluísse, teria um anel no dedo."



    A Eadlyn tem uma forte decisão no que fazer com os garotos que estão disputando pela sua mão, mas com tempo, ela vê que isso não é tão ruim assim.
    No final do livro, fiquei totalmente sem palavras com os acontecimentos,e o desenrolar foi surpreendente. 
Espero muito ansiosa pela continuação, quem já leu este A herdeira também esta? Espero que gostaram da indicação, até a próxima! 


Venham conferir: