terça-feira, 26 de julho de 2016

Resenha do livro Só você

Oiee, tudo bem gente?

Hoje eu venho com a resenha do livro Só Você da autora Manu Rolim. Ele foi publicado pela editora novo século talentos da literatura brasileira. A história é literalmente um romance quente e contemporâneo, essas foram as palavras que a autora usou para descrever o seu livro, e condiz verdadeiramente do inicio ao fim. 
Livro Só Você - Manu Rolim 
Sinopse


           Junto com seus dois melhores amigos Ellis resolve passar suas férias de verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. 
           Um conquistador nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem comprometimento algum. 
Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homens a sua volta. 
            A química e desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços.É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu.

         Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Será que esse
amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a
realidade?

        

A capa é simples e bonita que tem um excelente contexto com a história e o gênero literário erótico  que ele pertence. O livro é narrado em 1° pessoa e os personagens principais Elis e Felipe, alternam os capítulos. Desse jeito de alternar os capítulos, deu para perceber as personalidades de cada um, além de compreender a visão deles em determinados momentos. 
No desenrolar deste romance, teve alguns desentendimentos de ciúmes, que a principio foi contornados, porém um fato ocorre para a surpresa da personagem Elis e também para os leitores, causando um grande abalo no relacionamento deles. O final realmente me surpreendeu, pois pensava que mostraria o futuro deles juntos. Mas na ultima página descobri que terá o segundo livro.  


"E o que parece ser o fim pode se transformar
em um novo começo. Não deixem de acompanhar
a continuação da linda e ardente história de amor
entre Felipe e Ellis: Sempre Você".



                                                                Sobre a  escritora  


Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga,
microempresária, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora
incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro
de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de
idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só
Você um romance quente e contemporâneo.








Contatos: Blog: manurolim.com.br /Face: Manu Rolim/Fanpage: Só você/Insta: @manurolimescritora


E por fim, venho agradecer a escritora Manu Rolim, pela confiança da parceria!

Espero que tenha gostado e ate a próxima!