sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Esmalte pão de ló

Oiee, gente tudo bem? 

O esmalte desta semana é o pão de ló da marca Vult. Como vocês sabem eu fui a Beauty Fair (Colocarei um post amanhã, super legal comentando sobre este maravilhoso evento.)  e conheci vários lançamentos de produtos. E nesse evento conheci as novas coleções da Vult de maquiagens,esmaltes, pincéis, bases,corretivos e muito mais.Colocarei um post na semana que vem sobre esses lançamentos. Voltando a resenha do esmalte pão de ló, que faz parte da coleção Qual o seu nude? 


Trouxemos uma cartela de nudes criadas especialmente para valorizar a beleza da mulher e a diversidade de tons de pele.Afinal, quem disse que  o "nude" é uma cor só? #meu nude

Os esmaltes possuem a tecnologia UBS = Uniformidade (Pincel Big Brush 900 fios); Brilho (Efeito High Shine) e Secagem Rápida (Efeito Drying Ultrasseco).
O design exclusivo e sofisticado do frasco, premiado recentemente, evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. 
O pincel “Big Brush”, desenvolvido com a tecnologia Dupont, atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza). Sua maciez possibilita camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. O corte arredondado, evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte. Preço sugerido: R$ 6,50 (Lançamento em Outubro) 



Ele tem uma pigmentação maravilhosa, passei duas camadas para ficar igual a cor do vidrinho. A durabilidade e a secagem, eu nem preciso falar, ou melhor, escrever aqui não é gente? Este produto é muito bom. Vocês sabem que eu adoro esmaltes desta marca! #conselhosdathaty







Até a próxima  de resenha de esmaltes!!!