quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Lanchonete Yoka da liberdade

Oii😊 tudo bem gente? Eu espero que sim .Hoje venho com um post  bem diferente pra vocês meus leitores. É sobre um lugar que eu fui nas férias com as minhas amigas na Liberdade. Achei interessante compartilhar com vocês.  






Yoka é uma Lanchonete casual com mesinhas simples e balcão que serve pastéis variados com recheios inesperados e salgados. É assim que ele é descrito, se você procurar na internet. Tenho que confessar que é completamente assim.
Ele é localizado bem pertinho do metro na  Rua dos Estudantes, 37  na Liberdade. 




É um lugar bem legal, o único problema é esperar uma mesa para saborear os quitutes oferecidos neste local, mas não foi um grande problema pra gente. Nos queríamos muito experimentar o pastel e o famoso Pastenoli





  

O pastel que eu  experimentei foi de frango capitury, e particularmente adorei. O pastel tem recheio na quantidade certa e é bem sequinho. 
Resumindo é saboroso, mas a estrela deste local é o famoso Pastenolli , experimentei com o recheio de chocolate, e para a minha surpresa não é tao doce como eu tinha imaginado. Mais a grande pergunta é, o que é esse Pastenoli, Thaty?  é uma massa de pastel frita polvilhada com canela e açúcar. Recheio de chocolate, creme ou doce de leite. Foi R$4,00 reais, o Pastenoli , mas valeu muito a pena. 
Para mais informações acessem o site Yoka, tem o cardápio e o mais interessante que recebem encomendas.Com certeza irá fazer muito sucesso esses maravilhosos salgados, em sua festa.  

Espero que tenham gostado e até a próxima indicação! 

Beijos!😘