quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Eu fui na Beauty Fair 2017

Oii😊 tudo bem gente? Eu espero que sim. Hoje venho comentar sobre a minha experiência na Beauty Fair. Essa foi a minha segunda vez nesta feira, e particularmente adorei conhecer novas marca e novas coleções. Além de aprender e conhecer pessoas diferentes, que foi muito interessante e compensador para minha vida.  




Fui no primeiro dia da feira, e logo, fui para aquela infinita fila de pré cadastro para pegar a minha credencial, porém aconteceu algo que me chateou muito. Ocorreu que a minha credencial de blogueira feita pela ikesaki, não constava na recepção, coloquei o meu CPF duas vezes, e tive que mostrar um e-mail, confirmando o meu convite, mesmo assim, atendente que foi extremamente   antipática comigo, nem quis saber da minha situação, e logo foi me dando uma credencial de SOS, para entrar na feira. 
Resumindo  fiquei totalmente constrangida e irritada com isso, passei todos os meus dados pra Ikesaki  em uma planilha pra conseguir credencial de blogueira, e criei uma grande expectativa, pra nada. 
No segundo dia de feira, fiz questão de resolver essa situação, e consegui outra credencial como deveria ter sido.



Mesmo com esse contratempo, tive que esquecer e aproveitar a feira para curtir,aprender, conhecer novas marcas e rever outras com suas inesperadas coleções novas.Compareci 2 dias, e posso comentar que foram dias de muito aprendizado. Agradeço primeiramente a minha colaboradora (mãe) por sempre me ajudar em tudo, principalmente nesta feira. E sobretudo agradeço de coração todas as marcas.

Espero que tenha gostado e até a proxima! 

Um grande Beijo!😘😘