RESENHA GEL DE BABOSA – Thaty Cornelio



Oii 😊 tudo bem, gente?

Eu imagino que vocês estão bem também, porque hoje venho resenhar o Gel de Babosa da famosa marca Salon Line. Faz um tempinho que não indico nenhum produto, né? Agora estou mais organizada e podem esperar toda semana alguma resenha de algum produto e muito mais. O Gel de Babosa me surpreendeu muito na primeira aplicação, primeiramente porque o meu cabelo não ficou duro e nem ressecado.  



Informações

O Gel de Babosa – Tratamento pra Divar {É de ativação que eu gosto!} tem uma hidratação poderosa que só ele pode dar! Sem falar que ele é LIBERADO, ou seja, não contém Sulfato, Petrolato, Silicone, Parabenos e Óleo Mineral, e ainda, é 5 em 1: 
com ação super hidratantefortalecimento power, rejuvenescimento poderoso
crescimento super saudável e um brilho divo! Tudo o que você precisava.
Com: Babosa, Alecrim e Óleo de Mamona. 
Indicado para todas as curvaturas (2ABC, 3ABC e 4ABC) e também para quem está em transição. Produto: Liberado.


GEL DE BABOSA


Babosa: Com poderosa ação hidratante, fortalece os fios auxilia no crescimento saudável.
Alecrim: Auxilia no rejuvenescimento e fortalecimento dos fios.
Óleo de Mamona: Auxilia no crescimento saudável, além de proporcionar extra nutrição e brilho.

MODO DE USAR
Após lavar os cabelos, aplique o Gel de Babosa – Tratamento cosmético pra Divar {É de ativação que eu gosto!} mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Ou se preferir, para revitalizar os cabelos no dia seguinte, aplique o Gel de Babosa nos cabelos secos, mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Para melhores resultados, use a linha completa Tratamento pra Divar.




O diferencial deste produto é que a marca recomenda passar somente ele no cabelo, sem precisar de nenhum creme de pentear antes, e como disse anteriormente ele não deixa o cabelo duro, a minha recomendação é passar sempre  com os cabelos molhados ou úmidos pra ter um maravilhoso resultado. Ele é ótimo para o Day after, o gel de babosa consegue revitalizar o cabelo rapidamente. A fragrância é bem refrescante que lembra aquele aroma de natureza, sabe? Não sei se consegui explicar direito, mas quem já testou sabe o que estou falando.    


COMPOSIÇÃO:


Aqua, Aloe Barbadensis Leaf Powder, Carbomer, Disodium EDTA, PEG-4, PEG-6, PEG-7, PEG-8, Castor Oil Hydrogenated Ethoxylated, Glycerin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Parfum, Triethanolamine, PEG-90M, Polysorbate 20, PVP, Ricinus Communis Seed Oil, Alpha-Isomethyl lonone, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Butylphenyl Methylpropional, Linalool


Pontos Positivos: 

❤Não resseca o cabelo 

❤Serve para Todos os tipos curvaturas e também para quem esta em transição capilar

❤Defini o cabelo, com pouco produto 

❤Produto Vegano 
❤Deixa o cabelo brilhoso

Perfeito para o Day After


Merece a nota máxima 5 estrelas. Espero que tenham gostado da resenha.





Um grande Beijo!😘