O que é melhor: Lavar o cabelo com água fria ou quente?

by - agosto 22, 2018




E aí gente, tudo bem?😊   

Ter cuidados com os cabelos é muito importante para ficarem lindos e saudáveis, mas o que é melhor: lavar o cabelo com água fria ou quente? Será que faz alguma diferença? A reposta é sim, faz muita diferença para cabelo. Venha conferir as dicas!! 

Primeiramente a temperatura de lavar o cabelo não é quente e nem fria, mas sim lavar o cabelo com a temperatura morna. A água muito quente, com química presente nos produtos pode danificar seu couro cabelo e seus fios, ou seja, abre as cutículas danificando os cabelos. Embora lavar o cabelo com a água fria a oleosidade não sai completamente, ou seja, fecha as cutículas e proporciona brilho ao cabelos, que é um ponto positivo.  

Mas Thaty, quer dizer que eu devo lavar o com água fria, não o ideal mesmo é lavar o cabelo com água morna e finalizar com a fria.Isso vai deixar ele saudável com um brilho maravilhoso. Fica a dica, use o  shampoo e o condicionador da mesma marca e troque os seus produtos a cada três meses ou siga um cronograma capilar para te ajudar, quando você deve hidratar, nutrir e reconstruir, super indico para saber o que seu cabelo realmente precisa naquela semana. 



Espero que tenham gostado e até amanhã.


Um grande Beijo!😘


Maratona interblogs Beda postagem 22

You May Also Like

4 comentários

  1. Thaty, adorei seus conselhos e ótimas dicas para os cabelos!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca gostei de lavar meus cabelos com água quente, mas geralmente lavo com água fria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fazia isso, mas depois que descobri essa dica meu cabelo ficou muito melhor!

      Excluir

Comentários, deixe o seu!