Testei: Cachos in Brazil Retrô

by - agosto 29, 2018




E aí gente, tudo bem?😊 

Hoje venho com as minhas primeiras impressões do creme de pentear Cachos In Brazil  da Retrô Cosméticos. Conheci esta empresa faz pouco tempo na famosa feira Hair Brasil.Ela é uma empresa nova no mercado e seus principais conceitos é não agredir a natureza ou saúde dos consumidores além de ter um ótimo custo beneficio. 




Cachos In Brazil Retrô: Viva suas Origens!



🔸 Informação do produto 

O Óleo de Linhaça em forma de creme, possui uma combinação especial de vitaminas, ômegas 3 e 6 e ainda é rico em ceramidas, atua no córtex da fibra capilar, permitindo a nutrição e definição dos cachos. Ao enluvar o cabelo com o creme de pentear Cachos In Brazil, as escamas dos fios ficam seladas, garantindo reposição do brilho, maciez e contorno natural da espiral.
INDICAÇÃO
Cabelos ondulados, cacheados ou crespos de todas as cores e todas as espessuras de fios.
MODO DE USO
Após usar o Shampoo e Condicionador Cachos in Brazil, seque os cabelos levemente sem friccionar. Agite o produto e  distribua por todo o comprimento até as pontas. Não enxágue. Finalize amassando os fios para ativação dos cachos.


Este produto que é creme de pentear e também ativador de cachos. Ele deixou meu cabelo com um maravilhoso brilho e com movimentos nos meus cachos, achei incrível, além de dar um certo volume ao mesmo tempo definir os cachos. Ainda não tive oportunidade de usar a linha inteira, mas estou muito curiosa para testar e fazer uma resenha detalhada dos produtos. Agora vamos para os pontos positivos:      


✔️ Cabelos Brilhosos  
✔️  Defini os cachos 
✔️ ótimo custo beneficio


Espero que tenham gostado e Até amanhã! 



Um grande Beijo!😘 


Maratona interblogs Beda postagem 29

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei o nome da marca, creio que por aqui ainda nao tenha dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcy
      Os produtos estão a venda em algumas lojas online, como super bonita cosméticos!!<3
      beijos!😘

      Excluir

Comentários, deixe o seu!